
COMO TUDO COMEÇOU
Com 120 anos de história, a Maison Berger Paris surgiu da ideia de Maurice Berger, que em 1898 projetou um pequeno objeto para purificar o ar em alguns locais que exigiam um cuidado especial de higiene diária, como por exemplo os hospitais. E foi assim que Maurice Berger criou uma lâmpada de catálise, a Lampe Berger, patenteando posteriormente a sua invenção.
Desde então, a Lampe Berger faz parte dos lares franceses. Inicialmente concebida para purificar o ar e neutralizar os maus odores, no período entre guerras tornou-se um objeto cada vez mais comum na esfera privada. A sua dupla ação, que purifica e perfuma o ambiente, é hoje uma das chaves do sucesso.
A Maison Berger Paris tornou-se especialista e criadora de perfumes para o lar com mais de sessenta referências. Cada fragrância é única, desenhada pelo departamento de criação da marca e elaborada por mestres perfumistas de Grasse, no sul da França. A marca agora oferece até 6 famílias olfativas diferentes!
A experiência e o conhecimento adquiridos ao longo dos anos permitiram à Maison Berger Paris expandir a sua oferta também para bouquets perfumados, velas, ambientadores para automóveis e ambientadores eléctricos. Preocupada com a qualidade e segurança dos seus produtos, a Maison Berger Paris dispõe de substâncias regularmente verificadas por laboratórios independentes para garantir que o ar da casa está completamente livre de fumo e partículas poluentes.
COMO USAR A CATALÍTICA
Ao contrário de um difusor tradicional, a lamparina catalítica requer alguma atenção durante a sua utilização. Uma vez que o pavio funciona através da combustão, apenas terá que ter o cuidado de a apagar passado o tempo indicado de uso. Mas para perceber melhor como tudo funciona, basta clicar aqui na imagem.
GAMA DE PERFUMES
Distribuídos por seis famílias olfativas - orientais, frescos, florais, doces, puros e frutados - a única dificuldade será escolher de entre todas as deliciosas fragrâncias, qual quer levar para perfumar o seu espaço.