Portes Grátis para encomendas superiores a 49€ para Portugal continental

Aromas que Contam Histórias

Escrito em 12 de março de 2024

Aromas que Contam Histórias

Guia para Harmonizar Fragrâncias na Sua Casa

Na busca pela casa dos nossos sonhos, muitas vezes subestimamos o poder dos aromas. Afinal, cada espaço tem sua própria história, e a escolha certa de uma fragrância pode transformar um ambiente, despertando emoções e memórias.

A Primeira Impressão na Sala de Estar

A sala de estar é o cartão de visita da nossa casa. Opte por fragrâncias suaves e acolhedoras, como baunilha ou lavanda, para criar uma atmosfera calorosa. Velas perfumadas e difusores são escolhas ideais para este espaço.

As nossas sugestões: Cofret Soleil de Provence Mathilde M. - Belle Lavande e Difusor Célebrations Exquises de Mathilde M. - Marquise

Energia na Cozinha

Na cozinha, onde os aromas da culinária ganham vida, escolha fragrâncias cítricas, como limão ou laranja para estimular os sentidos. Aromatizadores de ambiente discretos são perfeitos para manter a cozinha sempre convidativa.

As nossas sugestões: Difusor Anti-Odor Cozinha Maison Berger e Difusor Valse Florale de Mathilde M. - Fleur d'Oranger

Tranquilidade no Quarto

No quarto, buscamos paz e relaxamento. Fragrâncias como camomila, jasmim ou sândalo são excelentes escolhas. Experimente óleos essenciais no difusor para criar um ambiente sereno e propício ao descanso.

As nossas sugestões: Difusor Mikado Bulgarian Rose & Oud 100ml e Difusor Sublime Jasmin Mathilde M. 200ml

Frescor na Casa-de-banho

O WC merece uma nota refrescante. Fragrâncias de eucalipto ou menta ajudam a manter o ambiente revitalizante. Recomendamos difusores discretos ou sprays para uma sensação de limpeza constante.

A nossa sugestão: Difusor Anti-Odor WC Maison Berger 

Escritório, Concentração e Calma

Para espaços de trabalho, como o escritório em casa, opte por aromas que promovam concentração, como alecrim ou hortelã-pimenta. Velas aromáticas são uma escolha elegante para esse ambiente.

A nossa sugestão: Vela aromática Castelbel Lavanda

Dicas Extra

Combinações Sublimes: Experimente misturar fragrâncias para criar combinações únicas. Lavanda com baunilha ou citronela com verbena são algumas opções interessantes.

Estações do Ano: Adapte as fragrâncias de acordo com as estações. A frescura da primavera, a calidez do verão, a nostalgia do outono e a serenidade do inverno.

Lembre-se, escolher a fragrância certa vai além do olfato; é sobre criar uma experiência sensorial única em cada divisão. Permita que os aromas guiem as histórias que a sua casa conta. Compartilhe connosco as suas combinações favoritas e deixe que cada aroma conte a história da sua casa. Até breve! 🌿✨